Postagens Recentes

terça-feira, 1 de abril de 2014

Multiplica Senhor!

   Imagina como seria bom se seus batons procriassem dentro da nécessaire? Mas infelizmente isso não acontece, pelo menos não automaticamente, mas vim aqui mostrar pra vocês como é fácil criar novas tonalidades de batons usando aqueles que vocês têm em casa. Juntei meus batonzinhos e fiz algumas misturinhas para incentivá-las a fazer o mesmo. Fiz misturas simples de dois batons cada, mas nada impede de você misturar quantos você quiser!











  Quanto mais diferentes forem os seus batons uns dos outros, mas combinações você poderá fazer. Eu tenho alguns batons parecidos como o Jabuticaba e o Unique Wine e o Rose play e o Nº03 da Sephora, mas eles tiverem nas texturas, o que também é valido né. Vocês devem ter reparado que o nude foi o mais usado nas misturas, então acho que esse é um tom de batom em que é bom investir, assim como um vermelho clássico (a foto não fez juízo a beleza do meu Forever Red!) e talvez um batom mais escuro, podendo ser roxo como os meus ou mais marrom! E como na ultima imagem é sempre valido tentar um gloss por cima do batom, parece simples, mas faz uma grande diferença! 
  
Bom, esses são os meus bebês e as minhas misturinhas espero que tenham gostado e que fiquem animadas em tentar também. Beijinhos!

Um comentário: